F.A.Q – Perguntas Frequentes

O envio é feito através de uma ligação telefônica normal com transmissão digital em alta qualidade da mensagem escolhida.

O prazo para envio é de até 2 horas após a confirmação do pagamento, mas você pode escolher um horário específico.

Lembrando que nosso horário de atendimento para envio é das 08:00h às 23:00h de segunda a sábado.

Sim, iremos fazer novas tentativas no decorrer do dia até as 23:00, que é nosso ultimo horário.

Ouvir uma telemensagem não é uma obrigação. Se a pessoa se recusar a ouvir a mensagem, perguntaremos se podemos retornar em outro horário mais oportuno. Explicaremos com todo carinho que quem enviou a mensagem, pagou por este serviço para que ela pudesse ouvir. Se ainda assim a pessoa não desejar ouvir e manifestar claramente sentimento de recusa, talvez por estar magoada com o remetente, explicaremos que se de fato ela recusar-se a ouvir, não será possível ouvir depois e que a pessoa não poderá ser reembolsada pelo valor pago pelo pedido. Se mesmo assim a pessoa se recusar a ouvir, infelizmente será registrada esta informação no histórico do pedido e o mesmo será finalizado não podendo ser reutilizado.

Atendemos todas as cidades do Brasil, desde que o local tenha uma linha telefônica.

Sim, basta solicitar que não deseja ser identificado, enviaremos a mensagem sem informar o remetente, se desejar também podemos lhe identificar como um(a) admirador(a) secreto(a).

Pix, cartão de crédito e depósito bancário.

plugins premium WordPress